domingo, 29 de abril de 2012


"O MESMO ESPÍRITO"

Texto Bíblico: 2° Coríntios 4:13a
"E temos, portanto, o mesmo espírito de Fé"-(DAKE)


Mensagem

O mesmo espírito significa, estarmos na mesma direção, na mesma disposição, no mesmo pensamento, no mesmo entendimento, andando em obediência em unidade, e participando de tudo que está sendo realizado por Deus em nosso meio. Neste avivamento que estamos vivendo na nossa igreja,fazendo uma comparação, seguindo como exemplo no livro de Atos dos Apóstolos 1:4,8,12-14; 2:1-4. Recomendo não se ausentar dos cultos para sua vida ser abençoada. É uma promessa. A unidade de todos é fundamental.O avivamento chegou!!!
Avivamento significa: Vir dos mortos de volta à vida, trazer de volta à vida. Acordar, reaviver, fazer viver de novo, despertar, vivificar, dar nova vida. Recobrar os sentidos de uma pessoa, como se alguém tivesse lutando para salvar uma vida que está a beira da morte.
O avivamento na vida do Cristão atinge todas as áreas de sua personalidade, contínua e eficazmente, produzindo no ser humano as transformações e ajustes necessários para que ele cresça espiritualmente até a plena maturidade cristã. O avivamento na  Igreja, proporciona uma ação poderosa do Espírito Santo nos corações, ocorre um processo de arrependimento, perdão, santificação, mudança de vida, crescimento espiritual, sinais, prodígios, milagres contínuos e fatos extraordinários e muito mais.
Comunique, convide pessoas, evangelizem, use as redes sociais para  alcançarmos vidas para o Reino de Deus.
........................................................................................
Resumo da Pregação no Domingo dia 29 de Abril de 2012, na IECO- Igreja Evangélica Casa de Oração, Brasília-DF., pelo Pastor Cláudio Navarro.