sexta-feira, 4 de dezembro de 2015


SERMÃO
"PORTAS FECHADAS E PORTAS ABERTAS POR DEUS"


Como descrever um culto tão sobrenatural? Sobrenatural porque o Espírito Santo foi conduzindo, através do Pastor Navarro a manifestação dos dons espirituais, além da pregação que esclareceu sobre a diferença entre as "portas abertas por Deus" e as "portas fechadas por Deus". Deus tem o poder de abrir e também de fechar as portas, pelas quais nós não iremos entrar, porque Deus sabe o que está atrás destas portas que Ele está fechando, evitando situações que nós nem podemos imaginar. Deus vê muito além do que nós vemos. Como está escrito em Isaías 55:8 e 9: "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos." 
Quando as portas são fechadas por Deus, ou não se abrem mesmo estando em jejum e em orações semanais, meses é porque estas portas não serão abertas e sim Deus proverá outras portas, outras oportunidades. Muitas vezes, não entendemos no momento, mas logo a frente virá a compreensão. Esclareceu e ensinou espiritualmente como devemos discernir entre as duas portas. 
Foi impactante e houve grandes rompimentos espirituais nesta noite e consolo de Deus pela compreensão. Deus sempre está no controle de tudo.
Pastor Cláudio Navarro
......................................................................................................................................
Resumo da pregação do Pastor Clãudio Navarro do dia 3 de Dezembro de 2015, na IECO- Igreja Evangélica Casa de Oração- Guará 2- Brasília.