sábado, 30 de novembro de 2013


CRUZADAS DE AVIVAMENTO COM O BATISMO NO ESPÍRITO SANTO
MÊS NOVEMBRO DE 2013


          Fazendo uma análise do trabalho de Cruzadas de Avivamento e Cruzadas com o Batismo no Espírito Santo, durante o mês de Novembro 2013, posso assegurar que foi um sucesso completo para o Reino de Deus, pois visitamos 8 Igrejas e no total foram Batizadas 129 pessoas conforme o quadro abaixo. 

Detalhe importante: em todas as igrejas visitadas sempre houve batismos. Podemos dizer que foi um Pentecoste, como uma Festa da Colheita, onde apresentamos os primeiros frutos da colheita, as nossas primícias (Números 28:26).
Este é o começo de um longo trabalho, de muita dedicação, determinação e obediência ao Senhor Jesus. A experiência do trabalho é maravilhosa, imagine ver uma família inteira ser batizada, pessoas que nasceram de pais evangélicos e sempre esperaram a promessa do batismo e ele acontece, após 15, 20, 27, 31, 37, 40 anos de espera. Ver crianças de 7, 8, 10,11 anos quebrantadas e serem batizadas, idosos que perderam a esperança do batismo e de repente recebem o batismo. Experiências de cura de doenças e enfermidades, milagres, renovação espiritual. É muito gratificante ver as pessoas cheias do Espírito Santo, transbordante de poder, serem carregadas para casa porque estavam embriagadas pelo poder de Deus, pessoas que não conseguiam para de falar em línguas. Para finalizar em muitas igrejas houve a unção do riso, com muitas curas. 
Agradeço a todos que nos convidaram para fazer os eventos o qual fomos bem recebidos eu a minha esposa Pastora Rosmarie, bem como minha equipe de trabalho. 
Sabemos que Jesus e nos abriu as portas e ao Espírito Santo que fez todo o trabalho. 

Toda Honra e Toda Glória ao Senhor.
Pastor Cláudio Navarro.