segunda-feira, 15 de julho de 2013


SERMÃO
"A HERANÇA ESPIRITUAL"

Texto Bíblico: II Reis 2:9 que diz: Havendo eles passado, Elias disse a Eliseu: Pede-me o que queres que eu te faça, antes que seja tomado de ti. Disse Eliseu: Peço-te que me toque por herança porção dobrada do teu espírito.
Realizamos nesta noite a Santa Ceia com a membresia e os com os recém batizados, após tivemos dois testemunhos do poder de Deus, um de cura: cisto no seio  e outro de libertação: uma jovem recebeu a sua libertação que vinha sofrendo á 18 anos, ela sentia a rejeição pelo pai que a abandonou assim que ela nasceu. Foi um testemunho impactante e ao mesmo tempo nos alegramos pela mudança radical que Deus fez na vida dela, após ela "liberar verdadeiramente o perdão ao seu pai por tê-la abandonado."
Em seguida o Pastor Navarro pregou sobre: "A Herança Espiritual"-II Reis 2:9 que diz: Havendo eles passado, Elias disse a Eliseu: Pede-me o que queres que eu te faça, antes que seja tomado de ti. Disse Eliseu: Peço-te que me toque por herança porção dobrada do teu espírito. O pastor enfatizou sobre a importância, o zelo e o valor que devemos dar a nossa herança espiritual. Exortou-nos a prosseguir com alegria, esforçando dia a dia nesta dedicação!