quarta-feira, 15 de agosto de 2012

VIAGEM Á CAMPINAS
8 A 12 DE AGOSTO

PASTOR NAVARRO E PASTORA ROSMARIE

Fui convidado para pregar nas duas congregações da Igreja Batista Rhema, nas cidades de Socorro e Bebedouro - SP. Na cidade de Socorro, oito jovens reconciliaram com Jesus Cristo e 7 pessoas foram batizadas com o Dom do Espírito Santo, deste grupo duas eram crianças. houve um derramar extraordinário do poder de Deus naquele lugar, vidas foram renovadas, curadas e avivadas.
Na congregação de Bebedouro preguei  no texto de Atos 1:4; 8 sobre a Promessa do Batismo com o Espirito Santo. E no versículo 14 exortei a igreja para perseverarem unidos em oraçaõ para receberem este revestimento. Em Atos 2:1-4, sobre a descida do Espirito Santo, cumpriu-se o dia de Pentecostes. 
Fiz demonstrações de poder, para eles dimens
ionarem este potencial espiritual que está sobre aqueles que já receberam o Batismo do Espirito Santo e usá-lo na obra de Deus com ousadia. Exortei os irmãos que não são batizados para buscarem com prioridade. Oramos individualmente pelos irmãos para receberem renovo e 1 irmã recém convertida recebeu instantaneamente o batismo com o Espirito Santo.
Agradecemos á Deus por nos conceder esta unção para avivar a sua obra, em especial ao pastor Edino Melo pelo convite!!

Com amor ágape,
Pastor Cláudio Navarro