domingo, 6 de abril de 2014



SERMÃO:
"COMO LIDAR COM UM CORAÇÃO OFENDIDO"

TEXTO BÍBLICO: PROVÉRBIOS 18:19.


       Preguei no Domingo, o seguinte sermão: "Como lidar com um coração ofendido"- Provérbios 18:19: "O irmão ofendido resiste mais que uma fortaleza; suas contendas são ferrolhos de um castelo." 

O significado da palavra ofensa: Afronta de fato ou de palavras, injúria, desconsideração, transgressão, menosprezo, pecado, falta, mágoa ou ressentimento de pessoa ofendida, escândalo, tropeço, uma armadilha do inimigo para roubar as nossas bênçãos. Se você ofende com facilidade é porque não é maduro.
No Evangelho de Mateus 18:21-22 está escrito: Perdoar os teus ofensores, com amor, que Jesus nos ensinou. A solução final é: Confessar o erro, arrepender-se, perdoar e caminhar no amor de Deus. Foi uma mensagem, onde muitos corações foram absolvidos, confessando, se arrependendo e liberando perdão para os ofensores e pedindo perdão á Deus pelos seus atos de ofensas á outras pessoas. Muitas pessoas vieram á frente, pois foram profundamente visitados pelo poder da palavra para pedirem perdão e liberar o perdão. Foi maravilhoso.

Desejo a todos uma semana muito abençoada.
Pastor Cláudio Navarro.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Resumo da Pregação de Domingo, ás 19hs, na IECO- Igreja Evangélica Casa de Oração- Guará II- Brasília-DF.