segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Querido Leitor!


"A ORAÇÃO DE JÓ"

Texto Bíblico:Jó 42:10: 
"Mudou ó Senhor a sorte de Jó, quando este orava pelos seus amigos; e o 
Senhor deu-lhe o dobro de tudo o que antes possuíra".



Saudação,

Aos amados, escrevo uma mensagem para você lerem, meditarem e praticarem na certeza que darão frutos saudáveis ao Senhor. Precisamos nos unir mais e mais em oração, segundo as Escrituras.


Mensagem,

      Como você tem usado o seu tempo? com qualidade espiritual? Hoje trarei uma recomendação para que você aplique melhor o seu tempo e esforço orando pelos seus amigos, pelos seus familiares, pelos desamparados, pelos enfermos, pelas almas aprisionadas pelos vícios, etc. Analise a vida de Jó, homem de caráter e integro. Passou por sofrimentos, perdas e provações, mesmo diante de tudo que ocorreu na sua vida, o seu coração estava inclinado á Deus e em serví-lo. O exemplo de Jó, mostra que todos nós podemos fazer a nossa parte e praticar esta palavra.  Neste versículo indica que Jó orou pelos seus amigos, um tributo em seu caráter em vista de suas vigorosas críticas para com Jó. Após sua oração pelos amigos, nos próximos versículos você pode ler que Jó tem sua prosperidade material restaurada e na área familiar também. Seus amigos que o abandonaram, todos voltaram ao seu encontro e o presenteando. E claro, sua saúde foi restaurada e Deus concedeu a Jó muitos anos de vida.
       É uma direção de Deus para nós. Deus honra a sua palavra. Não crie obstáculos, impedimentos, e justificativas para deixar de orar. Pare de se queixar, de se colocar como vítima e de murmurar, mas dobre o seu joelho e comece hoje a sua oração. Sentirá a chama, o fogo reascendendo dentro de você assim que iniciar. Que da sua boca fluam clamores a pelas causas nobres. Separe diariamente o melhor do seu tempo para se colocar diante de Deus.Trabalhe para o Reino de Deus e não para o Reino das trevas. Assim você estará investindo no Reino de Deus e receberá o galardão d'Ele.
Pense nisso!