sexta-feira, 18 de outubro de 2013

CRUZADA DE CURAS E MILAGRES



Hoje foi o 2º dia da cruzada de curas e milagres, Deus operou muitos milagres. Inciamos a cruzada com os testemunhos de curas que Deus realizou ontem. 



1. Uma irmã que sofria de dores de cabeça e enxaqueca há 23 anos, dependia sempre de analgésicos, recebeu a sua cura.


2. Outra irma que sofria de artrose, sentia forte dores nos braços e nas pernas foi curada e saiu correndo dentro da igreja para provar a sua cura.


E hoje no decorrer da pregação no texto de João 9: 1-12, sobre a cura de um cego de nascença, Deus manifestou em nosso meio as suas obras maravilhosas. Várias curas foram ocorrendo: uma senhora com problemas no colo de fêmur, outra com problemas no fígado e arcada dentária (mandibula), uma jovem com dores fortes no estomago foi revelado na oração e ela recebeu a cura instantaneamente, outra jovem com taquicardia e dores nas trompas há 1 ano foi curada, e muitas palavras proféticas foram proferidas e finalizamos com 2 irmas que foram batizadas com o dom do Espírito Santo, tamanho poder que estava sobre a igreja nesta noite.
Agradecemos a Deus pelos feitos gloriosos nesta noite, não temos palavras para descrever a dimensão do poder de deus agindo nesta noite em todos os corações.
Toda honra, toda glória e todo o louvor sejam dados ao Senhor Jesus!!!