domingo, 20 de novembro de 2016

IECO- Culto da Família 
CULTO MARAVILHOSO!!!!!



O preletor convidado nesta noite foi o Pastor Habner, acompanhado da sua esposa Pastora Lígia. A mensagem foi sobre o seguinte tema: "Verdadeiramente vivemos o Evangelho de Cristo?"- Colossenses 2:2-8;18.

O evangelho está sendo pouco vivido nos dias atuais, os ventos de doutrina entraram em muitas igrejas, as vãs filosofias e suas sutilezas. O Apóstolo Paulo nos orienta e nos Exorta á firmeza na doutrina de Cristo. E faz Advertência a cerca das falsas doutrinas. A maior arma do Diabo é o engano. O Apóstolo Paulo traz diretrizes para nós. No versículo 2> Dom da inteligência para fazer o primeiro filtro do que precisamos realizar. Exemplo: Mensagem de internet, de WhatsApp devem ser filtradas. Precisamos filtrar o que lemos e o que ouvimos. No Versículo 6 diz: ...."andai nele". Devemos andar em Cristo na nossa caminhada. Andar em cristo é andar nos ensinos de Cristo. Devemos fazer um filtro mental antes de falar e assimilar. Devemos conferir na palavra de Deus, para não sermos enganados. No Versículo 7: enraizados/ arraigados. Lançar raízes em Deus e na palavra. Devemos criar raízes, permanecer no mesmo lugar. 
Edificado nele> no grego significa estar sempre crescendo. Não há crescimento senão tiver raiz. Se não der fruto Jesus tem que cortar. Sejamos amadurecidos na nossa vida Cristã. Devemos dar frutos no reino de Deus. Devemos prosseguir para o alvo. 
No Versículo 7: confirmados na fé- validar algo que se acredita. Crer é confiar em Deus. 
Fomos chamados para colocarmos a nossa vida nas mãos do Senhor. Sejamos santo em todas as nossas atitudes. Confirme a sua fé. 
No Versículo 7: "a transposição da teoria para a prática"....como fostes ensinados, pelo Apóstolo Paulo. 
No Versículo 18: "ninguém vos domine". Somos servos de Cristo. 
Nãos sejamos dominado por nada mais a não ser pelo Senhor Jesus. 
Que o Espírito Santo de Deus domine todas as áreas da sua vida!!!!!

Desejamos a todos uma ótima semana!
Pastor Cláudio Navarro & pastora Rosmarie Navarro.
.....................................................................................................................................................................
Resumo da pregação do dia 20 de Novembro, Na IECO- Igreja Evangélica Casa de Oração- Guará 2- DF. BRASIL.