segunda-feira, 31 de março de 2014


“CRUZADA DE AVIVAMENTO”: 

VINTE E CINCO PESSOAS BATIZADAS NO DOM DO 
ESPÍRITO SANTO.



Estou compartilhando com todos vocês as Boas Notícias desta Cruzada, realizada na Comunidade Evangélica Betel, localizada no Gama-DF, dias 29 e 30/03/2014, a convite do Presidente da Igreja Evangélica Betel, Apóstolo José Henrique da Silva, e a esposa Bispa Arilma Silva.

Tema da Cruzada: “O Maior Avivamento que o Mundo já Viu!”.
Textos Bíblicos: Joel: 2:28-30 e Atos: 1:4,8,14; 2:1-4.

Resultados desta Cruzada:
1) Vinte e cinco pessoas foram Batizadas no Dom do Espírito Santo.
2) Quatorze pessoas reconciliaram-se com Jesus Cristo, voltaram aos caminhos do Senhor.
3) Quatro pessoas aceitaram Jesus Como Senhor e Salvador de suas vidas.
4) A Palavra foi pregada com unção, conhecimento e qualidade.
5) Muitas pessoas foram avivadas, renovadas, despertadas, purificadas, e também houve a manifestação do poder do Espírito Santo, onde muitas pessoas falaram uma variedade de línguas. Muitos caíram no Poder do Espírito Santo.
6) Houve após as pregações demonstrações de poder, conforme o texto bíblico de 1ª Coríntios:2:4-5: “A minha palavra e a minha pregação não consistiram em linguagem persuasiva de sabedoria, mas em demonstração do Espírito e de poder, para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria humana, e sim no poder de Deus.
7) Durante estas demonstrações, houve um movimento extraordinário do Espírito Santo, produzindo resultados e manifestações sobrenaturais, onde todos os presente puderam ver e sentir. 
8) A unção do riso fechou a Cruzada, onde muitas pessoas foram curadas, de suas feridas emocionais, psicológicas, bem como raiz de amargura, tristezas, solidão, depressão, culpa, traumas, baixa autoestima, etc.
Agradeço ao Apóstolo José Henrique e a sua esposa a Bispa Arilma, que nos receberam maravilhosamente bem e nos deram todo o suporte para a realização desta Cruzada, bem como a sua equipe de trabalho, muito obrigado.
Pastor Cláudio Navarro e Pastora Rosmarie.