domingo, 8 de janeiro de 2017

2017 - CULTO DA FAMÍLIA 
 


Nesta noite o culto foi mais uma vez dirigido pelo Espírito Santo de Deus, com a liberdade para agir nas necessidades das pessoas ali presentes. O preletor convidado foi o Presbítero Breno. Pregou sobre: "Crescimento Espiritual"- O texto principal usado foi: Colossenses 1:9-12 > 
"Por esta razão, nós também, desde o dia em que ouvimos, não cessamos de orar por vós, e de pedir que sejais cheios do pleno conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e entendimento espiritual; para que possais andar de maneira digna do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus, corroborados com toda a fortaleza, segundo o poder da sua glória, para toda a perseverança e longanimidade com gozo; dando graças ao Pai que vos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz..."

Foram citados mais textos durante a sua pregação, são eles: Ezequiel 47:3-7, João 10:10 e Hebreus 5:12-14. 
Após a pregação o Pastor Navarro e o Presbítero Breno oraram pelos jovens que estavam presentes. Culto com muito ensinamentos bíblicos. Devemos perseverar fazendo diariamente o devocional para o nosso crescimento espiritual. Vamos colocar em prática para avançarmos e crescermos espiritualmente!!!
Desejamos atodos os leitores deste blog uma semana de grandes conquistas! 
Pastor Cláudio Navarro