sábado, 26 de outubro de 2013


NOITE DE GLÓRIA!

FORAM 19 PESSOAS BATIZADAS COM DOM DO ESPÍRITO SANTO.


Preguei no Congresso de Jovens e adolescentes, na Igreja Assembleia de Deus de Madureira, cujo tema foi: sobre: “JOVENS COM PODER”. Desenvolvi esta mensagem em duas partes:


1º) PARTE PROFISSIONAL:
• Seu futuro como será? Pare e reflita agora!
• O que você quer fazer na sua vida?
• Qual a profissão? Já definiu?
• Você está se preparando para esta nova fase da sua vida?
• O MOMENTO É AGORA! 

Sabemos que vocês estão na era da tecnologia digital e conectados às redes sociais, porém segue um alerta a todos, que estão interagindo, que verifiquem e zelem pelas postagens diárias nestas redes sociais em função de proteger a sua imagem e a sua carreira. Reflitam sobre o conteúdo do que estão postando e que postagens estão lendo. É necessário fazer este alerta a vocês. Pergunto: como está o seu tempo para estudar, ler livros, estudar idiomas, cursos preparatórios ? O tempo agora é de investir na escolha e na preparação da sua carreira para colher um futuro promissor, de sucesso e de realizações. Use melhor o seu dia investindo em você, com esta consciência e responsabilidade nas suas atitudes. Não permita influências de pessoas negativas e negligentes sobre a sua vida profissional.

2º) PARTE ESPIRITUAL:
• Jovens: servos de Deus, devem ser obedientes aos pais e honrá-los, como está escrito: Efésios 6: 1-3 > Filhos, obedecei a vossos pais no Senhor, pois isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe (que é o primeiro mandamento com promessa), para que te vá bem, e sejas de longa vida sobre a terra.
Compor a sua vida profissional:
• Com a palavra de Deus: Isaías 48:17.
• Com o poder de Deus: Atos 1:8; 2:1-4. 
Conduta correta em tudo e em todas as situações, como está escrito em Salmos 119:9: “De que maneira poderá o jovem guardar puro o seu caminho? Observando-o segundo a tua palavra.” 

Neste congresso de jovens e adolescentes, após a pregação do Pastor Cláudio Navarro, chamamos a frente aqueles jovens que queriam ser batizados com o dom doEspíritoSanto e ministramos sobre eles: para a nossa alegria, 19 pessoas receberam o batismo com o dom do Espírito Santo. Estão agora revestidos de poder para fazerem a obra de Deus. AVIVAMENTO NA VIDA DOS JOVENS!!!

Toda honra, toda glória e todo o louvor sejam dados ao Senhor Jesus!!!
..................................................................................................
Resumo da pregação do Pastor Cláudio Navarro na Igreja Assembleia de Deus de Madureira, no seguinte endereço: Quadra 804/ Conjunto 2/ lote 22- Recanto das Emas- DF., a convite do Pastor Nunes, no dia 25 de Outubro de 2013.