domingo, 16 de março de 2014


SERMÃO
"SUPERAÇÃO"


Querido leitor,


  A mensagem foi sobre o tema: "Superação", usando como base o texto de 1º Reis 19:1-18. A palavra superar significa: Passar por cima; passar além; ser ou ficar superior; sobrelevar-se: superar a expectativa. Vencer, subjugar, dominar, dobrar: superar a resistência do adversário. Fazer desaparecer, remover, resolver: superar todas as dificuldades.
A pregação nesta noite foi derramada com muita unção e sabedoria do Espírito Santo. Exortou-nos dizendo que: com Deus você vence todos os obstáculos que se apresentam na sua vida. Deus quer nos levar para outras dimensões espirituais e na área profissional também. Iremos superar naquilo que estamos passando, porque Deus está intervindo na nossa vida a partir de agora. Deus vai nos surpreender. Devemos reservar um tempo para parar, nos aquietar para ouvirmos a voz de Deus e as sua direções para a nossa vida. Vamos superar todas as barreiras para alcançarmos o melhor de Deus para a nossa vida.
Vamos avançar e progredir em todas as áreas da nossa vida. Deus é a nossa força!
Pastor Cláudio Navarro
................................................................................................................................................................
Resumo da pregação de Quinta, dia 13.03.14, na IECO- Igreja Evangélica Casa de Oração- Guará II- DF. BRASIL.