sábado, 7 de dezembro de 2013


1º Dia da Cruzada de Avivamento > Sexta-Feira: 12 batizados
No primeiro da Cruzada de Avivamento na Igreja Batista Betel, localizada na cidade de São João da Aliança-GO-DF, preguei sobre o tema: "O MAIOR AVIVAMENTO QUE O MUNDO JÁ VIU"- usando como referência o livro de Atos. Após a pregação, ministramos nas pessoas que queriam receber o batismo e 12 pessoas sendo batizadas no Dom do Espírito Santo de Deus. Houveram curas de doenças e enfermidades.

2º Dia da Cruzada de Avivamento > Sábado: 5 batizados
No segundo dia da Cruzada de Avivamento na Igreja Batista Betel, iniciamos a cruzada ouvindo os testemunhos das pessoas que receberam a cura. Foi impactante, pois fomos surpreendidos com o relato deles, alguns expondo que a muitos meses estavam sem sorrir, outros sentiam muita tristeza no coração e após a unção do riso eles foram completamente restaurados pelo poder de Deus. Outras pessoas que sentiam a muitos meses dores fortes no corpo, nos braços, na cabeça receberam a cura, dizendo que amanheceram o dia sem nenhuma dor. E em cada testemunho era visível a alegria quando compartilharam das suas bençãos. Após a minha pregação sobre o tema de avivamento, chamei a frente as pessoas que queriam ser batizadas com o Espírito Santo e 5 pessoas foram batizadas e revestidas com o poder do Espírito Santo. A alegria da membresia foi grande pois havia pessoas que buscavam a muitos anos esta promessa. Esta cruzada foi um marco para a igreja e temos a convicção da sua expansão espiritual em todos os âmbitos. 
Agradecemos a Deus pela oportunidade que pregar o seu Evangelho e pela recepção carinhosa dos Pastores Marcos Valério e Laodineide bem como toda a sua igreja.

Pastor Cláudio Navarro