domingo, 29 de setembro de 2013

PENTECOSTES: 32 PESSOAS BATIZADAS COM O DOM DO ESPÍRITO SANTO!

INDESCRITÍVEL, EXTRAORDINÁRIO, IMPERDÍVEL.


 Assim começo a relatar para vocês, o que aconteceu hoje pela manhã na Igreja Assembléia de Deus Madureira, no Recanto das Emas em Brasília-DF. Preguei sobre o tema: " Uma Geração Transformada Pela Diferença", com base nos textos bíblicos de Atos 1:8; 2:1-4 e João 3:8.









Na pregação me detive em duas direções práticas, já que eu estava pregando para a Mocidade da igreja, a COMADERE:

. A primeira no aspecto profissional, onde a igreja tem o dever de orientar os seus jovens sobre:

1) Formação familiar.
2) Retidão e ética.
3) Pontualidade.
4) Honestidade.
5) Código de conduta.
6) Escala de valores.
7) Firmeza de caráter.
8) Decência fundamental
9) Ser trabalhador.
10) Honrar os pais. 


. O segundo tópico foi sobre o poder Espiritual que nos é concedido pelo Espírito Santo. Após a pregação, realizei demonstrações de poder, conforme as orientações do Apóstolo Paulo em I Coríntios 2:4-5.
Irmãos "ondas de poder aconteceram" e em cada onda várias pessoas foram batizadas com o Dom do Espírito Santo, totalizando 32 pessoas. A Igreja pegou fogo dos céus, um verdadeiro Pentecostes. Muitos também foram renovados no Espírito Santo, pois há muito tempo, não falavam na línguas dos anjos.
Eu creio muito na palavra que Jesus disse aos seus discípulos que está em João 14:12: "Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai."
Ministérios Cláudio Navarro são especialistas em Avivamento, e onde nós vamos as pessoas são batizadas no Dom do Espírito Santo e há muitas curas de doenças e enfermidades.
Agradeço ao Pastor Gilson e sua esposa Dorca, ao Diácono Jonas, e toda equipe da Igreja que nos acompanharam neste trabalho, bem como a todas as intercessoras da IECO.
Toda honra e toda glória sejam dadas ao Senhor Jesus! Obrigado Espírito Santo!


Pastor Cláudio Navarro   
Resumo da Pregação no Domingo, dia 29.09.13, pelo Pastor Cláudio Navarro- Brasília.