sábado, 9 de novembro de 2013


NOITE PENTECOSTAL!


TESTEMUNHO: PASTOR CLÁUDIO NAVARRO.

Vou dar o meu testemunho para a Glória de DEUS, e resultar a você leitor um despertar para o Avivamento na sua vida espiritual.

No sábado à noite nos dirigimos a Igreja de Cristo de Luziânia (09.11.13), cujo Pastor Presidente Manoel nos recebeu com muito carinho e atenção. Na viagem fui orando e pedindo a Jesus, que o seu Poder se manifestasse naquela Igreja, pois muitos deles estavam sedentos de receber o Batismo no Dom do Espírito Santo. 

O Pastor Manoel, separou as duas primeiras fileiras de cadeiras da igreja para aqueles que queriam ser batizados no Dom do Espírito Santo. E logo, deu inicio ao culto e foram feitos alguns louvores. Senti um clima espiritual muito bom na igreja, havia uma doçura celestial que enchia o ar que estávamos respirando, o povo estava muito receptivo, com sede e fome da Palavra de Deus.
Comecei a pregação com o Texto de Lucas 3:16: “Disse João a todos: Eu, na verdade, vos batizo com água, mas vem o que é mais poderoso do que eu, do qual não sou digno de desatar-lhe as correias das sandálias; ele vos batizará com o Espírito Santo e com fogo.” Depois fui até Atos dos Apóstolos:1:4,8. Fiz uma pequena explanação do Avivamento da Rua Azusa, descrevi alguns fatos importantes deste evento em Los Angeles em 1906. Comecei a notar que enquanto eu pregava algumas pessoas começaram a chorar, e já se percebia que haveria muitos batismo com o Espírito Santo. Realizei demonstrações de poder e pude ver de repente o poder de Deus cair sobre a igreja e começaram os Batismos, foram exatamente 26 pessoas batizadas com o Dom do Espírito Santo. O céu desceu na Igreja de Cristo. Estávamos no meio de um Pentecoste, quem não era batizado foi batizado, e quem já era batizado recebeu renovo no espírito, é difícil descrever tudo o que houve, mas foi maravilhoso. Alguns resistiram em receber o poder, mas com prudência e paciência fomos explicando que era uma Promessa Bíblica, que estava escrito em Atos 1:4,8 e depois desta explicação cederam ao poder de Deus e foram batizados. Nossa equipe de trabalho, bem treinada soube contribuir no sucesso dos batismos. Quando o poder desceu, houve, além do batismo, embriaguez no espírito, muitos tremiam no poder de Deus, outras falavam em línguas, outros choravam copiosamente, outros sapateavam e logo após caíam ao chão, houve cânticos espirituais, e no final a unção do riso no espírito. Se você que está lendo este testemunho for crente vai entender as “coisas do espírito”. Após tudo isso expliquei as finalidades de tanto poder e o que eles deverão fazer com este poder.
Tenho a certeza que este mover espiritual com liberdade de espírito ficará marcado na Igreja de Cristo de Luziânia.
Toda Honra e Toda a Glória sejam dadas ao Senhor Jesus!!
Pastor Cláudio Navarro