sábado, 18 de fevereiro de 2012

"O AMOR COM AMOR SE PAGA"
II CORÍNTIOS 6:11-13


Mensagem

          Nesta noite, o extraordinário de Deus foi derramado em nosso meio e em nossos corações. Iniciamos lendo a palavra de Deus no livro de Isaías 40:1-11 e em seguida oramos em concordância pelo culto, neste momento Deus começou a agir em nossos corações com grande quebrantamento, choro e alegria por estarmos na presença d'Ele.
Em seguida começamos a louvar ao Senhor e a unção começou a ser derramada sobre toda a igreja. Deus sempre nos surpreende em seus feitos, para demonstrar que Ele tem o domínio sobre tudo e todos.  
Iniciei a pregação com o texto acima descrito ( II Coríntios 6: 11-13), exortando á igreja para alargar o seu coração em amor ao próximo, sem colocar limites, sem resistências, mesmo que estas pessoas as entristeceram, não importando com o que eles possam ter feito de mal na sua vida. Falei sobre o perdão que deveria ser concedido ás estas pessoas, que as ofenderam, que agrediram, que traíram, ou qualquer coisa semelhante a estas, causando danos em sua alma, como mágoas, tristezas, perdas, separação, etc. Que deveriam abrir seu coração e liberar perdão a estas pessoas para absolvê-las desta prisão e também para serem absolvidos por Deus, para que Ele, O Senhor também as perdoasse. A palavra fala que o amor cobre multidão de pecados, está escrito em I Pedro 4:8. Que eles passassem a sentir amor por estas pessoas que as feriram, é o que Jesus deseja que façamos, seus imitadores na terra em amor.
     Enquanto eu pregava, sentia o amor de Deus sendo incutido no coração dos membros e observava que muitos estavam chorando, se arrependimento, se quebrantamento. A palavra de Deus tem poder para mudar pensamentos e sentimentos errados já cristalizados, e foi isto que ocorreu nesta noite de Domingo. Corações se desmanchando na presença de Deus e se prostrando diante da palavra  que estava sendo pregada, como está escrito no livro de Hebreus 4:12-13. E que nós, conhecedores da verdade, deveríamos agir com prioridade sobre este assunto.
Finalizei a pregação, chamando a frente ás pessoas que desejariam liberar. perdão para não permanecerem mais em pecado.



Para minha surpresa, vidas foram se levantando dos seus lugares e vindo a frente, sem nenhum constrangimento e confessaram individualmente diante da igreja os seus pecados, citando a situação, nomes e anos que estavam com estas mágoas.
A igreja glorificava o nome de Jesus enquanto elas se arrependiam e liberavam perdão. Após todos confessarem, diante da igreja, orei por elas, como está em Ato 3:19: Arrependei-vos e convertei-vos para que sejam cancelados os vosso pecados. Em I João 1:5-10 está escrito como devemos especificar o pecado e confessar diante de Deus, para sermos perdoados. 
       
Quando concluímos esta oração, a alegria desceu sobre toda a Igreja e continuamos a louvar o Senhor o seguinte louvor: 


EU CELEBRAREI, CANTANDO AO SENHOR E SÓ N'ELE ME ALEGRAREI...
EU O LOUVO, E EU O ADORO...PORQUE TEM TRIUNFADO...

     A unção da alegria, da liberdade, pureza foi estabelecida em cada coração nesta noite. Os corações foram perdoados e purificados, como está escrito em Isaías 43:25; 44:22.


Coloque em prática o perdão e você será liberto e curado de suas enfermidades.
Com amor ágape,
Pastora Rosmarie Navarro
___________________________________________________________________________________________

RESUMO DA PREGAÇÃO REALIZADA DIA 12 DE FEVEREIRO DE 2012, DOMINGO NA IECO, PELA PASTORA ROSMARIE NAVARRO.