quinta-feira, 19 de abril de 2012


"A INTIMIDADE COM O ESPÍRITO SANTO"



Texto: I Coríntios 3:16
"Não sabeis que sois santuário de Deus e que o Espírito Santo habita em vós?



                               Mensagem

       Esta mensagem tem por objetivo, ampliar o conceito restrito da função e do poder do Espírito Santo. Ele é cheio de virtudes, de sabedoria, de poder para mudar,
transformar, libertar, curar e consolar os corações. 
Jesus prometeu enviar outro Consolador, como está escrito no livro de João 14:16 que diz:"E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco." Habitar em nós com sua personalidade divina, pura e santa. A realidade, o propósito da vinda do Espírito Santo foi para ser o Consolador, Aquele que proporciona conforto e alivio.
Devemos buscar mais intimidade com o Espírito Santo Consolador, pois possui muitas virtudes e sentimentos que emana sobre nós, em nós e através de nós. Isto ocorre, no momento que O acionamos, quando temos intimidade e comunhão com Ele. Ele nos acolhe com a sua bondade e misericórdia. Age como médico, advogado, psicólogo, conselheiro, juiz, remédio, amigo, força, advogado e muito mais.

As consolações advém das seguintes fontes acessível a todos nós: 
1) Palavra de Deus;
2) Orações;
3) Dons Espirituais;
4) Comunhão com os santos.

Através do Espírito Santo Consolador, somos aliviados, há uma diminuição de carga emocional, cansaço, sofrimento em todos os aspectos. Ele proporciona também um grande conforto, bem-estar, aconchego e auxílio nas aflições.
      Exorto a todos, buscarem esta intimidade com o Espírito Santo Consolador. Como podemos ler em João 14:17: " O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber; porque não o vê, nem o conhece; vós o conheceis, porque ele habita convosco e estará em vós." Ele já está dentro de você, desfrute das virtudes e do poder que há N'Ele em favor das suas necessidades.

COMO RECEBER O ESPÍRITO SANTO DE DEUS PARA QUE ELE HABITE EM VOCÊ?

Para você leitor, que deseja que o Espírito Santo venha habitar dentro do seu coração é muito simples: 


FAÇA ESTA ORAÇÃO COMIGO: CONVERSÃO
" Eu (seu nome completo) quero de livre vontade, entregar meu coração para Jesus Cristo, habitar e morar eternamente comigo. Quero recebê-lo em meu coração agora. Eu confesso Jesus como o único Salvador e creio que Ele morreu e ressuscitou dentre os mortos, leia em Romanos 10:8-10. Deixou o Espírito Santo Consolador, que a partir de agora será o meu Consolador. Vai me ensinar e conduzir a andar no caminho da verdade e da eternidade. Senhor, peço perdão por todos os meus pecados cometidos até o momento. Me perdoa, purifica o meu coração neste momento e alivia a minha alma. Em Isaías 43: 25 diz: Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas trasngressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro mais. O arrependimento dos pecados, proporcionam o perdão de Deus para sua vida e Jesus apaga tudo instantaneamente. Obrigada Jesus pela sua misericórdia e amor por mim. Amem."

VOU ORAR POR VOCÊ AGORA: 
"Senhor perdoa todos os pecados desta pessoa e a purifica. Escreve o nome dele(a) no Livro do Cordeiro, para a Eternidade. Ele (a) começa agora uma Nova Vida Com Jesus Cristo. Amado(a), agora o Espírito Santo habite dentro de você, em seu coração. Procure uma Igreja Evangélica mais próxima a casa e congregue, assim você aprenderá mais de Jesus e vontade D'Ele para sua vida. Compre uma Bíblia para você ler e estudar a Palavra de Deus."

Com amor ágape,
Pastora Rosmarie Navarro
____________________________
Resumo da Pregação, no Culto do Milagres, dia 19 de Abril de 2012, Na IECO- Igreja Evangélica Casa de Oração, pela Pastora Rosmarie Navarro.