segunda-feira, 8 de outubro de 2012

"AVIVAMENTO PENTECOSTAL"
   ATOS 2:1-4

CULTO DA FAMÍLIA- 07.10.12

  Texto Bíblico: Atos 2:1-4
      Ao cumprir-se o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar; de repente, veio do céu um som, como de um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam assentados. E apareceram, distribuídas entre eles, como de fogo, e pousou uma sobre cada um deles. Todos ficaram cheios do Espírito Santo e passaram a falar em outras línguas, segundo o Espírito lhes concedia que falassem.

Saudação,
               Querido leitor, vou fazer um relato dos acontecimentos nos cultos e nas reuniões de oração no dia 4 de outubro até a presente data. A graça seja com todos os que amam sinceramente o nosso Senhor Jesus Cristo-Efésios 6:24.

TT                                              

Mensagem
    Nas Reuniões de Oração, cujo propósito é buscar o  avivamento espiritual individual, realizadas nas quartas-feiras, sextas-feiras e aos sábados á noite. Tem sido uma bênção e tem crescido em número de participantes, onde estudamos as escrituras, fazemos louvores, oramos individualmente e em grupos. Vários testemunhos tem sido compartilhados nestas reuniões.  O poder do Espírito Santo tem total liberdade para agir, se manifestar, e as pessoas são curadas e libertas. Se manifestam na unção do poder de Deus, como falar em línguas, sapatear, chorar, se arrepender dos seus pecados, usar os seus dons espirituais, e receber novos dons espirituais, etc. Temos tido boas experiências na prática, no dia a dia, e os participantes estão crescendo espiritualmente, coisas ou fatos que normalmente não poderíamos fazer no culto para não escandalizar as pessoas especialmente os visitantes, portanto seguindo as direções do Apóstolo Paulo em primeira Coríntios 14:22-23.

Exemplos de experiências ocorridas nas reuniões de oração: 

  • Pessoa arrebatada ao inferno e logo após aos céus; 
  • Arrependimento dos pecados publicamente;
  • Falar em várias línguas dos céus;
  • Ondas de poder;
  • Curas milagrosas com fogo ardente no local das enfermidades; 
  • Estas reuniões de oração, na IECO são específicas para os membros da igreja, em breve estaremos abrindo ao público, estamos treinando a nossa membresia.
     Quanto aos Cultos, na quinta-feira 4/10/12 como no culto domingo 07/10/12, através do "dom da palavra de conhecimento" revelada a estas pessoas, várias curas ocorreram, os milagres foram instantâneos.
O Poder do Espírito Santo foi tão forte, tão presente que realizamos louvores e a Santa Ceia do Senhor, testemunhos e palavras de conhecimento com curas e milagres novamente. O sermão que estava preparado, não foi pregado, tamanho a unção que varreu a igreja. O Espírito Santo que estava liderando este culto.  Nossa igreja está sendo avivada, pois estamos buscando e seguindo a direção do Espírito Santo, muitas pessoas logo no começo do culto começam a chorar, tremer, falar em línguas, e começam as curas, os milagres. Estamos fazendo tudo com prudência e debaixo da vontade de Deus. 

Quero agradecer a membresia que estão unidos, na mesma visão e entendendo o que o Espírito Santo está fazendo, e exorto a continuarem nesta caminhada, pagando um alto preço por tudo conosco, mas os resultados já começam a aparecer.
Vivifica-me segundo a tua palavra > Salmos 119:25b.

Pastor Cláudio Navarro
............................................................................................................
Resumo dos cultos de Quinta-Feira e Domingo, na IECO- Igreja Evangélica Casa de Oração, pelo Pastor Cláudio Navarro- BRASÍLIA-DF.