terça-feira, 2 de outubro de 2012


"AVIVAMENTO PENTECOSTAL DA RUA AZUSA"
Texto Bíblico: Atos 2: 1-4
(3ª Parte)
      



      Saudação,

               Querido leitor, estou dando continuidade aos relatos ocorridos nas Reuniões Pentecostais e Cultos na Rua Azusa para preparar seu coração, pois grandes coisas o Senhor tem feito e continuará realizando em nosso meio.

TT                                                Texto Bíblico: Atos 2: 1-4
      Ao cumprir-se o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar; de repente, veio do céu um som, como de um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam assentados. E apareceram, distribuídas entre eles, como de fogo, e pousou uma sobre cada um deles. Todos ficaram cheios do Espírito Santo e passaram a falar em outras línguas, segundo o Espírito lhes concedia que falassem.

       Mensagem,

       Palavras Proféticas eram entregues.  As pessoas tinham que fazer concertos na sua vida para conseguir permanecer naquele lugar. A presença de Deus eliminava toda a sensação de tempo. As pessoas ficavam prostradas, deitadas e enfraquecidas por horas no chão da Igreja. O poder era tanto que ninguém queria sair da Igreja. O Espírito Santo ensinava que eles não deviam resistir ao seu poder, mas que deixassem fazer o seu trabalho de limpeza nos corações. O poder era tão grande que as crianças também eram batizadas no Espírito Santo. Uma onda de poder espiritual passava na igreja e nas pessoas. Havia um ruído impressionante e até apavorante, e muito temor e tremor diante do poder de Deus. O Corpo das pessoas esfriava, gelava e ficava 2 ou 3 horas sob o poder de Deus, alguns deitados, outros sentados, outros de pé e muitos ficavam grudados nas cadeiras ou paredes sem poder mover-se ou levantar-se. E alguns eram literalmente jogados no chão e ficavam embriagados pelo poder de Deus durante 2 ou 3 dias e falavam em línguas estranhas, ou seja, a línguas dos anjos. Muitos tiveram êxtase espiritual com visões, outros viram os céus abertos, outros davam risadas por longas horas. Havia cânticos espirituais que enchiam o ambiente com a gloriosa presença do Espírito Santo.



       Pastor Cláudio Navarro
      .............................................................................................................................................
      Resumo do Sermão do Domingo, dia 30 de Setembro de 2012, na IECO- Igreja Evangélica Casa de Oração- Brasília- DF, pelo Pastor Cláudio Navarro